segunda-feira, 18 de abril de 2011

Inter-Freguesias 2011 - 1ª Jornada

Unidos da Bola 0 – Ozendo 3

No passado domingo, dia 17 de Abril, o Ozendo deslocou-se à Ruvina para defrontar os Unidos da Bola, para o seu primeiro jogo do Inter-Freguesias 2011.

A nossa equipa esteve sempre a dominar o jogo, apesar do nervosismo inicial. O primeiro golo foi apontado pelo Mias, na área do guarda-redes. A 4 minutos do fim da 1ª parte, o Telmo fez o segundo golo. Quase a 1.ª parte a “fechar o pano”, o Paleco fez o 3.º golo, tranquilizando toda a equipa.

A 2.ª parte não teve golos, mas foi o Ozendo que teve mais oportunidades de marcar.

Próximo “embate” dia 22 de Abril, às 16h00, contra Alfaiates. O jogo realizar-se-á no Pavilhão das Piscinas Municipais.











sexta-feira, 15 de abril de 2011

Perspectivas da nossa terra




















Fotografias de Sophie Martins


Se tiverem fotografias da nossa terra e quiserem partilhar, enviar para o email do costume: ozendo.arco@gmail.com

quinta-feira, 7 de abril de 2011

Inter-Freguesias 2011 - Calendário definitivo

IIº Passeio TT Ozendo

O tempo cinzento com que o sábado dia 26 de Março acordou, não estragou a festa. Cerca de 50 motos juntaram-se no Ozendo para um passeio de convívio, animação e muita lama!

Depois de formalizadas as inscrições, a partida deu-se às 9h30, para um passeio por diversas zonas da nossa Raia. Houve paragem para o pequeno-almoço e mais algumas para molhar a garganta.

A chegada à sede da ARCO deu-se por volta das 13h30, onde já estava à espera uma bela feijoada. Para o almoço reuniram-se mais de 100 pessoas.

Depois do estômago aconchegado, realizaram-se algumas acrobacias com as motos nas traseiras da ARCO. Realizou-se também a Prova dos Lentos, que consiste em chegar a um determinado ponto, de moto, da maneira mais lenta possível. Ganhava quem chegasse em último lugar.

O Jogo do Prego também se realizou, provocando algumas risadas, já não se acertava no prego!

Chegada a noite, altura do jantar constituído por creme de marisco e carne assada. O jantar foi a primeira etapa de uma noite que se iria prolongar. O Karaoke, apesar da timidez inicial, revelou umas belas e inesperadas vozes!


























































Mais fotos, comentários e sugestões em: http://www.facebook.com/ e adicionar Arco Ozendo!