quinta-feira, 21 de janeiro de 2010

Passagem de ano 2010

E foram mais de 90 amigos que quiseram despedir-se de 2009 em grande, na sede na A.R.C.O. Além dos “azeiteiros”, temos também de agradecer a todos os do Soito e Torre que quiseram juntar-se a nós!

Mas para que a festa corresse pelo melhor, os preparativos começaram desde cedo. Foi descascar as batatas, tarefa a que o Filipe e André não escaparam, foi escolher as couves, limpar a sala, colocar as mesas, tudo para que o local tivesse pronto às 20h.

Para receber todos os que se inscreveram, foi preparada uma mesa de aperitivos, para ir “aconchegando” o estômago até ser servido o jantar. A ementa do jantar foi composta por bifinhos com cogumelos, acompanhados por batatas à muro e arroz, vários tipos de vinhos e refrigerantes e também uma mesa de sobremesas elaboradas por alguns dos participantes.

Depois de terminada a refeição, tomaram-se os cafés e digestivos, iniciando-se, de seguida, o bailarico onde todos participaram!

Uns segundos antes da meia-noite, todos estavam preparados com as doze passas e com o champanhe. Contagem decrescente: 10, 9, 8, 7, 6, 5, 4, 3, 2, 1, 0. Começaram-se a ouvir as rolhas das garrafas, os tiros das caçadeiras na rua e a alegria geral das pessoas.

Abraços, brindes e votos de bom ano novo fizeram-se sentir no salão. Recomeçou-se o baile com todo o tipo de música para contentar todos os participantes. A alegria global era notória e persistiu até de madrugada.

Votos de um bom ano para todos. Que todos os vossos sonhos se concretizem!



Sem comentários: