quarta-feira, 7 de julho de 2010

Inter - Freguesias 2010: Quartos-de-final

No fim-de-semana passado realizaram-se os jogos dos quartos-de-final do inter- freguesias. O primeiro jogo realizou-se no Pavilhão das Piscinas do Sabugal, no sábado, e apesar do nervosismo inicial que a nossa equipa apresentou, permitindo ao Soito marcar 2 golos, foi depois o Ozendo que dominou o jogo, conseguindo mais oportunidades de golo. Antes do apito do árbitro para o final da 1.ª parte, o Telmo conseguiu ainda marcar 1 golo, reduzindo a vantagem.

Na 2.ª parte, num jogo bastante renhido, o Ozendo conseguiu ainda marcar mais 1 golo, através do Bruno, alcançando um empate a 2-2, no jogo da 1.ª mão.

No domingo, no Soito, no jogo da 2.ª mão, o Ozendo não conseguiu travar a equipa da casa, permitindo-lhes marcar 4 golos sem resposta.

Com este resultado, passa o Soito para as meias- finais. À nossa equipa temos que dar os parabéns pelo lugar alcançado e pelo esforço, amizade e dedicação! Para o ano há mais!

Um obrigado também à claque, que acompanhou os jogadores em todas as suas deslocações e apoiou a nossa equipa! Nos últimos jogos a claque esmerou-se, vestindo-se a rigor com as cores da nossa terra!

Para as meias- finais passam: Soito, Nave, Penalobo e Rapoula do Côa.



1 comentário:

Nuno disse...

PARABENSS PESSOAL! foi uma boa classificaçao! abraços