terça-feira, 12 de fevereiro de 2013

Carnaval 2013


A chuva “cancelou” o Desfile de Carnaval no Sabugal, mas não acabou com a festa no Ozendo! Como muitos já estavam mascarados, improvisou-se uma festa que coloriu o dia cinzento. Música, serpentinas, princesas, gatas, médicos e as típicas “matrafonas” juntaram-se na sede da ARCO, divertindo-se e animando todos os presentes.

Como a Câmara Municipal do Sabugal entregou o lanche que estava previsto para o Desfile, ao final da tarde ainda se reconfortaram os estômagos.











1 comentário:

Anónimo disse...

nao precebo como desde 73 mais ninguem se identificou como mordomo da tourada no ozendoeu sei kedesde 98 ultima na praça até atè ou mais 2006 forom sempre os mesmos mas um resultado muito mau criticas insultos e manipulaçoes mas com muita paciencia essas pessoas soberam girir as criticas os insultos apesar dos esforsos nao mùanteranse sempre solidarios . mas a paciencia tem limites e aqueles ke ainda ojo nao pagan e keren-se mostrar aus outros com prezuntos e bebidas paran mostrarem k sao xxx menes nao passam de uns ignorantes e aproveitadores da nossa terra e triste mas corrente ous olhos de todo o povo pois pr isso mesmo estas pessoas sam kem com presuntos serveja e vinho sao os maiores para os de fora bravo e nos fazemos o k nada? porque eramos dois agora so um contra quantos ou mais ,nao importa e a vez dos novos mordomos agora de agir nao sei como porque sao os maiores?(merdasso) o resto e mostra-lhe k tamos lasemù mais nuno maosinhas afinaivos temos os camicases nas bancadas vip tou com vos