A festa de aniversário da A.R.C.O, tal como indicava o programa, iniciou-se às 20h, com a realização de um churrasco-convívio para todos os sócios e amigos que quiseram juntar-se às comemorações.
O churrasco, realizado nas traseiras da nossa sede, esteve bastante animado. A fechá-lo com chave de ouro, esteve um quentinho caldo verde que reconfortou os estômagos para o resto da noite.
Às 22h, na Escola Velha, realizou-se uma noite de Fados que emocionou todos os assistentes. Os fadistas Júlio Neves (Covilhã), Carla Melo (Covilhã) e Sara Ribeiro (Cantanhede) acompanhados à guitarra portuguesa por Acácio Marujo (Gonçalo) e à viola por Alberto Melo (Covilhã), encantaram com temas tais como; “Nem às Paredes Confesso”, “Cheira a Lisboa”, “Amar” (Florbela Espanca), “O Meu Primeiro Amor” de Cidália Moreira, entre muitos outros. A noite de fado encerrou com umas quadras soltas cantadas à desgarrada.
Findo o espectáculo regressou-se à sede da ARCO para cantar os Parabéns à nossa Associação, cortando-se o bolo e brindando-se a mais 18 anos cheios de coisas boas. Os mais novos andaram impacientes toda a noite para cortar o bolo, pelo que este foi o momento alto para os mais pequenotes!
Mas a festa não acabou! Os Dj´s Cláudio, Artur, Bruno e David deram-nos música e transformaram a sede da A.R.C.O numa discoteca bastante animada e que “fechou portas” já de madrugada!
Por fim, um agradecimento a todos os que se quiseram juntar a nós neste dia de festa! Não só ao pessoal de Ozendo, mas também de Soito, Quadrazais, Sabugal, Torre, Alfaiates e Aldeia da Ponte!

2 comentários:
PARABÉNS à ARCO!!!Mais uma espectacular iniciativa!!!bela festa...
...OS CONTOS DA NOSSA TERRA só começarão a ser publicados quando houver pelo menos duzentos visitantes diários ao blog... por isso, vamos la publicitar O BLOGUE DA NOSSA TERRA...
Enviar um comentário