terça-feira, 14 de dezembro de 2010

3º Torneio de Sueca do Ozendo

No passado dia 11 de Dezembro realizou-se a 2.ª fase do 3.º Torneio de Sueca, organizada pela Associação Recreativa e Cultural do Ozendo.

Iniciaram-se então os últimos jogos que faltavam para a fase de grupo. De seguida apuraram-se as quatro equipas de cada grupo para os quartos de final.

Antes do início desta fase, animou-se a “malta” com um borrego, oferecido pela Sra. Marinete Póvoas, preparado pelo Sr.º Fernando Nabais e cozinhado pelo Jorge da Xaninha, e febras com cogumelos.

Procederam-se então aos quartos de final, apurando-se quatro equipas para o 1.º, 2.º, 3.º e 4.º lugar.

Para o terceiro e quarto lugar disputaram as equipas Artur e Jeremias com a equipa de Alexandre e Bruno (Fóios). Para o primeiro e segundo lugar disputaram as equipas de Carlos Barata e Beto Martins com a equipa de Lurdes e Ivone.

Os resultados finais e os respectivos prémios foram:

1.º Lugar – Lurdes e Ivone – 400 arcos;

2.º Lugar – Carlos Barata e Beto Martins – 150 arcos;

3.º Lugar – Artur e Jeremias – 100 arcos;

4.º Lugar – Alexandre e Bruno.

Depois da entrega dos prémios aos vencedores e de uma lembrança (caneta) a todos os participantes, a ARCO agradeceu a participação das equipas e de todas as pessoas que compareceram a este evento.

De seguida teve o início a sessão de karaoke que se encerrou já de madrugada.

Bem haja a todos!

Por: Angelsabugal
 




























2 comentários:

Paula Paleco disse...

Parabéns a todos!!Mas vai um Parabéns especial para as grandes vencedoras Lurdes e Ivone!!!As mulheres sempre em grande!!!

Anónimo disse...

Só uma correcção: o valor do 2.º prémio foi de 200 €