quarta-feira, 5 de janeiro de 2011

Passagem de ano 2010/2011

E tínhamos razão, quem esteve na passagem de ano do Ozendo entrou em grande em 2011! Desde as 20h00 até às 6h00 da manhã, as cerca de 70 pessoas que estiveram na sede da ARCO não pararam.

Às 20h00 começaram a chegar as primeiras pessoas, que tinham à sua espera vários aperitivos e petiscos para reconfortar o estômago. Quando já todos estavam sentados foi servido o jantar, constituído por lombo de porco recheado com batatinhas e brócolos, que fez as delícias de todos os presentes.

Terminado o jantar foi altura de dar os primeiros passos de dança, os Dj´s Cláudio e Artur deram-nos mais uma vez música. O tema “O Ritmo do Amor” do Emanuel foi a música da noite! E apesar da timidez inicial, depois toda a gente dançou, estando o bailarico bastante animado. O entusiasmo era tanto que até o David Flash bailou!

A meia-noite aproximava-se a passos largos, altura de preparar o champanhe e as passas…10, 9, 8, 7, 6, 5, 4, 3, 2, 1…2011! Muitos beijos e abraços e os desejos de um novo ano cheio de coisas boas!

O bailarico continuou, assim como a animação e convívio. Jogos, pegas de caras e quedas provocaram gargalhadas gerais e boa disposição constante nas primeiras horas de 2011, que esperamos que continue sempre da mesma maneira.

Feliz 2011!








































1 comentário:

Anónimo disse...

parabens a malta do ozendo pois espero que haja muita saude e sorte no trabalho para todos e um bom ano novo para todos os ozendeiros um grande beijinho e foi com muito gosto que vi certas caras bem conhecidas fernanda.