segunda-feira, 18 de abril de 2011

Inter-Freguesias 2011 - 1ª Jornada

Unidos da Bola 0 – Ozendo 3

No passado domingo, dia 17 de Abril, o Ozendo deslocou-se à Ruvina para defrontar os Unidos da Bola, para o seu primeiro jogo do Inter-Freguesias 2011.

A nossa equipa esteve sempre a dominar o jogo, apesar do nervosismo inicial. O primeiro golo foi apontado pelo Mias, na área do guarda-redes. A 4 minutos do fim da 1ª parte, o Telmo fez o segundo golo. Quase a 1.ª parte a “fechar o pano”, o Paleco fez o 3.º golo, tranquilizando toda a equipa.

A 2.ª parte não teve golos, mas foi o Ozendo que teve mais oportunidades de marcar.

Próximo “embate” dia 22 de Abril, às 16h00, contra Alfaiates. O jogo realizar-se-á no Pavilhão das Piscinas Municipais.











11 comentários:

Anónimo disse...

Cuidado com Alfaiates. Não é que joguem mais que nós, isso não, mas pelo que parece os putos só gostam de porrada. No último jogo com o Soito, no final do jogo houve murraças até com o público. Putos!!

Paula Paleco disse...

Parabéns a tds pelo bom inicio do torneio!!Este ano ali c o adjunto do Zé (o David) o torneio não nos escapa!!Eheheh!!Bjinhos a tds

Norberto Pelicano disse...

Também não é bem assim... Não vamos incendiar o ambiente antes do desafio.
O jogo com o Soito foi muito bem disputado e no final houve ânimos exaltados, mas houve também o convivio da 3.ª parte entre as duas equipas.

Cumprimentos ao pessoal do Ozendo

Anónimo disse...

O Ozendo vai em primeiro lugar. Continuem assim!... Parabéns...

Anónimo disse...

se agora para as festas e viagens de convivio e outros tem de ser a junta a cascar o ozendo mais parece uma aldeia de xulos .mas continuem a criticar e a pedir vao ter sucesso sem duvida

Anónimo disse...

LIBERDADE... Se é certo que cada um é livre de dizer o que entende. Este BLOG prima por não ser fulanizado, nem ser de escárneo e mal dizer. Vê as coisas pela positiva e dá valor às opiniões construtivas.

Anónimo disse...

Caro Anónimo

Não sei de onde lhe saiu a ideia que é a Junta que financia todas as nossas actividades, mas está muito mal informado!

Todas as nossas actividades, saem do bolso de todos os nossos sócios e amigos, que pagam para participar nas coisas que organizamos. Que fique bem claro, que a Junta nunca nos deu qualquer fnanciamento para as nossas actividades.

De referir também, que o autocarro que vai a Lisboa, ao Campo Pequeno, será pago por nós e pelas pessoas que se vão juntar a nós nesse dia. A Junta não nos deu qualquer contributo.

Cumprimentos

Elisabete Robalo

Anónimo disse...

acho que anda no ar aquela doenca "dor de cotovelos"

Ricardo Ozendo disse...

Este tipo de críticas são um espetáculo! Em primeiro, criticar no anonimato é muito fácil(porque não te identificas? Vergonha das mentiras,da pobre aldeia de onde deves ser?) mas criticar identificado é um pouco constrangedor,pode trazer alguma chatice,não é? Devias ir pedir uma auditoria de contas à tua, minha ou nossa junta de freguesia e ver qual o valor da verba gasta com o OZENDO nos últimos 10 anos, de certeza que não dava para pagar o autocarro para ir à capeia, mas enfim, há quem goste de acusar sem fundamento! Até hoje todos os jantares,lanches, almoços e festas que houve na NOSSA associação, quem as pagou não foi a famosa junta de freguesia mas sim todos os intervenientes nos acontecimentos (não nos confundam com a Santa Eufêmia e outros eventos de Quadrazais).
Enfim, chega de justificações a quem não merece, quando arranjares coragem e te identificares.................continuamos. Quanto à parte dos xulos, já agora só se quem trabalhar para nós fôr da tua terra!!!!!!!!!!!

Paula Paleco disse...

Sr. anónimo...c certeza que para fazer esse tipo de comentários tem acompanhado o blog e como deve ter reparado sempre que a junta de freguesia ou qq outra entidade faz qq tipo de patrocinio há sempre o cuidado de referir isso,cm qd a junta deu a jeropiga para o magusto isso foi referido e de momento não m recordo de mais ajudas p parte da junta em outras actividades realizadas pela ARCO!! Acredito que faça alguma "comichão" a algumas pessoas uma Terra tão pequena, que é anexa...tenha tenta FORÇA, mas tudo é graças a nossa agilidade, empenho e sobretudo UNIÃO que isso é conseguido!!

QUE FIQUE BEM CLARO QUE A JUNTA NADA TEM A VER NEM PARTICIPA NAS ACTIVIDADES FEITAS PELA ARCO!!

Cumprimentos

Anónimo disse...

ola eu sou de quadrazais e tenho muito orgulho de o ser mas apercebi-me que ouve aki comentarios desagradaveis em relaçao ao ozendo ,pois nesse aspecto so tenho que felicitar os jovens do ozendo pela sua uniao coisa que na minha terra nao existe,por isso e que a muita dor de cotovelo.continuem assim e felicidades.