terça-feira, 17 de maio de 2011

Baile - 14 de Maio de 2011

Com o objectivo de animar o sábado, animar o Ozendo e angariar fundos para o autocarro para nos levar a Lisboa no próximo dia 4 de Junho, à Capeia Arraiana, a ARCO promoveu um baile animado por “Virgílio Faleiro”.

De facto, para nenhum dos nossos sócios e amigos ficar em terra, este ano a ARCO vai ter um autocarro para ir ao Campo Pequeno. Para que os nossos sócios não tenham que desembolsar muito dinheiro, desde Dezembro que a ARCO fomenta pequenas festas para obter dinheiro para pagar o autocarro.

Às 22h00 começaram os primeiros acordes, que animaram os mais pequenos. Com o continuar da noite, a sede da ARCO foi enchendo, originando uma casa cheia, não só de gente, mas também muita animação e diversão.

Foi uma noite 5 estrelas, que acabou já passava das 5h30 da matina. Obrigado a todos pela vossa presença!


















3 comentários:

Anónimo disse...

foi um sucesso, temos que repetir!!! lisboa esta a nossa espera!!!!

Anónimo disse...

Completamente! Bom ambiente, amigos e muita diversão! A repetir!

Elisabete

Anónimo disse...

Haveremos de escrever sobre a importância aliás, decisiva, que o OZENDO teve na difusão da Capeia Raiana a partir dos anos setenta, e traremos contribuições decisivas para a história da Capeia Raiana. Recordamos que ainda hoje o Ozendo é a aldeia mais ocidental e mais perto da sede concelho, onde é mais fácil ver uma capeia para as pessoas de fora do concelho as -«Calampeiras» estão sempre pejadas de pessoas do Sabugal e não só -. Antigamente a capeia reduzia-se mais à zona Raiana onde os acessos eram difíceis e a tradição ficava-se por ali.