quinta-feira, 30 de junho de 2011

Inter-Freguesias 2011 - 10ª Jornada e Quartos-de-final

Após o jogo com Aldeia da Ponte, Ozendo defrontou, no dia seguinte, em casa, a equipa da Rapoula do Côa.

Foi um jogo equilibrado, com a equipa visitante a marcar 5 golos sem resposta. O resultado para a equipa do Ozendo não teve grande importância, tinha já garantido a sua passagem para os quartos-de-final.

No jogo dos quartos-de-final, que se realizou dia 19 de Junho no Pavilhão das Piscinas do Sabugal, a nossa equipa defrontou Penalobo num jogo de emoção e impróprio para cardíacos.

Ozendo começou mal o jogo, tanto que nos primeiros minutos sofreu logo 2 golos.

Na segunda parte, o Ozendo ainda esteve a perder por 7-2, mas com garra conseguiu dilatar a desvantagem para 7-6, com golos do Telmo (2), Paleco, Bruno, Pacata e Artur. O Pavilhão todo gritava pelo Ozendo, os nervos estavam à flor da pele, tanto que o Mias e o Zé Joaquim acabaram por levar cartão vermelho e com Penalobo a atingir a 5ª falta, mas o apito final soou, caindo por terra a esperança da nossa equipa passar.

No dia 25 de Julho, realizou-se no mesmo local, a final do Inter-Freguesias 2011, que opôs a Rapoula do Côa à A.C.D. Soito, sagrando-se campeã a equipa da Rapoula, vencendo o jogo por 6-3.

À nossa equipa coube um honroso 5.º lugar, a todos os jogadores os nossos parabéns! Xane, Zé Joaquim (também Treinador), Mias, Pacata, Cláudio, Bruno, Zé João, Artur, David, Paleco e Telmo, um muito obrigado!













1 comentário:

Paula Paleco disse...

Parabéns a todos, foram fantásticos!! E isto é sempre a subir...o ano passado 7º lugar este ano 5ºlugar..continuem assim e para o ano de certeza vai haver ouro, prata ou bronze!! Parabéns e siga...!!!