quarta-feira, 31 de agosto de 2011

IIª Caminhada Nocturna do Ozendo

Realizou-se no dia 12 de Agosto, a IIª Caminhada Nocturna do Ozendo. O dia prometia chuva, mas nem isso esmoreceu o entusiasmo dos cerca de 120 participantes, até se ouvia “se chover, ainda melhor, estamos mais fresquinhos!”. Além disso, o nublado que se registou, fez aparecer uma luz, que realçou as belas paisagens do Ozendo.

Além de pessoal da nossa terra, juntou-se a esta caminhada também gente da Torre, Soito e Lageosa, agradecendo-se a presença e boa disposição de todos!

Às 18h30 deu-se a partida, os participantes já estavam em pulgas para começar. Da sede da ARCO, passou-se pela Igreja e Ribeiro, onde alguns puderam ir ver uma das minas de água. De facto, ao longo da caminhada foi constante o ouvir comentários de recordações; “aqui neste terreno semeava eu batatas”, “tanto que vinha para aqui com os meus irmãos comer amoras”, entre outros.

De facto, além de uma caminhada desportiva, foi sem duvida uma caminhada de recordações, reencontros, brincadeiras e amizade!

Por volta das 20h00 começaram a aparecer os primeiros participantes na ARCO, onde já estava à espera o jantar! Foi realizada pelas nossas cozinheiras favoritas, uma bela jardineira de vitela que agradou a todos! O convívio, esse, prolongou-se noite dentro!























1 comentário:

Nuno disse...

grandes. mais uma fantastica caminhada nocturna.