sexta-feira, 7 de outubro de 2011

19.º Aniversário A.R.C.O.

No dia 2 de Outubro a Associação Recreativa e Cultural do Ozendo fez 19 anos, como tal, comemorou-se com todos os sócios e amigos. Como era sábado, os festejos iniciaram-se dia 1 de Outubro, com um churrasco realizado nas instalações da nossa Associação.

Após o estômago reconfortado, realizou-se, na Escola Velha, um número de acordeão, que agradou a todos os presentes. O acordeonista Francisco tocou alguns êxitos musicais bastante conhecidos que animou todos, fazendo com que se encostassem os bancos para se poder dançar. O Francisco teve em grande parte da sua actuação, a companhia do David, que encantou todos com a sua viola!

Mas Ozendo tem talento, já que o bichinho do acordeão, levou vários a dar alguns acordes musicais, Cláudio, David e Martim fizeram também a festa. Já o Emanuel, tocou em acordeão os parabéns à A.R.C.O.

De facto, à meia-noite cantaram-se os parabéns, desejando todos que a Associação dure por vários anos, sempre com o mesmo empenho e vontade de fazer mais e melhor.

Após o bolo, foi altura do Cláudio e Artur darem-nos música, prolongando a festa por várias horas. De referir, que a exploração do bar nessa noite, assim como o mealheiro presente na sala, tinham um objectivo; comprar uma aparelhagem de som para a Associação.

A noite de aniversário teve este ano também um “sabor” especial; acabaram as obras na cozinha, temos agora um local bem composto, já com algum mobiliário, tachos e tabuleiros, estes oferecidos pelo Didier, onde temos a certeza os cozinhados vão saber melhor.

A todos os que quiseram compartilhar esta noite de Aniversário connosco, um grande obrigado. Estamos cá, por todos os amigos, sócios e principalmente pelo Ozendo. Contamos com todos!






























Sem comentários: