quarta-feira, 7 de dezembro de 2011

4.º Torneio de Sueca - 1.ª fase

Ao final do dia 3 de Dezembro, começaram a chegar os jogadores à sede da ARCO, para disputarem a 1.ª fase de jogos do 4.º Torneio de Sueca do Ozendo. Chegaram animados, com espírito de respeito e fair-play pelos companheiros e principalmente com uma enorme vontade de passar uns momentos de descontracção, jogando às cartas. Claro que os prémios também não foram esquecidos, estes são bem apetecíveis e nesta época natalícia, um dinheiro extra é sempre bem-vindo.

Destaque para a única equipa feminina inscrita, Lurdes e Ivone, campeãs do torneio do ano passado, confiantes na renovação do título.

O torneio iniciou-se separando-se as 20 equipas inscritas em 2 grupos. Cada equipa iria jogar com todas as equipas do seu grupo. Mal o sorteio terminou, iniciaram-se logo os jogos, a impaciência era muita.

Para relaxar, paragem para o jantar, onde foi servida uma apetitosa jardineira de vitela, que teve na sua confecção dedinho do Adelino. Além do dedinho do Adelino, o jantar teve também uma mãozinha dos rapazes do Ozendo; Paleco, Xane e David que durante a tarde descascaram batatas, cenouras, etc.

Na nossa cozinha temos já um prático frigorífico, oferta do Zé da Marta, a quem agradecemos.

Nesta primeira noite de jogo, cada equipa realizou 6 dos 9 jogos da fase de grupos. Dia 10 de Dezembro, continuam os jogos e conheceremos os campeões deste ano!















Sem comentários: