quarta-feira, 14 de dezembro de 2011

4.º Torneio Sueca - Final

No passado sábado, realizou-se no Ozendo, a final do 4.º Torneio de Sueca. Já passava das 18h00 quando começaram a chegar os jogadores para disputarem um lugar na final. Os jogos, ainda da fase de grupos, foram bastante renhidos, atrasando em muito a hora do jantar!

Já com os estômagos vazios e após apuradas as 8 melhores equipas, pausa para o jantar onde foi servida uma bela feijoada de javali confeccionada mais uma vez pelo Adelino. Além do nervoso miúdo dos jogos de cartas, o jantar foi também animado pelo jogo do Sporting e do Real Madrid-Barcelona.

Terminado o jantar, altura de concentração, as equipas que perdessem no jogo correspondente dos quartos-final eram imediatamente eliminadas, pelo que era notório um ambiente de ligeira tensão.

Apuradas as 4 melhores equipas e disputadas as meias-finais, as atenções viraram-se para o jogo da grande final, disputado pelo Berto e Amílcar e Carlos e Miguel Neca.

O jogo esteve bastante renhido, reunindo à volta da mesa onde este se disputava bastantes espectadores que impacientavam para saber o resultado. Após largos minutos, foi conhecida a equipa campeã do torneio de sueca de este ano, o prémio ficou em casa, com o Berto e o Amílcar.

Assim, os resultados foram os seguintes:

1.º lugar: Berto e Amílcar - Prémio de 400 arcos;

2.º lugar: Carlos e Miguel Neca - Prémio de 200 arcos;

3.º lugar: Correia e Carlos António - Prémio de 100 arcos.

Seguiu-se depois a entrega dos prémios em ambiente de grande animação e companheirismo, a todos os participantes foi entregue um lenço vermelho do Ozendo.

Os três melhores classificados, além dos prémios monetários e dos lenços, tiveram também direito a um certificado, elaborado pela Ivone. Além disso, os 3.º classificados tiveram direito a uns brindes oferecidos pela Electrocôa, entregues pelo Ricardo, os 2.º classificados a um troféu oferecido pela ARCO e os 1.º classificados a umas taças oferecidas pelo Ricardo & Ricardo, sendo estas entregues pelo Zé Carlos.

A todos muito obrigado por contribuírem para esta “festa”. Ficou ainda a promessa do reencontro para a edição do torneio de 2012.














Sem comentários: