quinta-feira, 23 de fevereiro de 2012

3.º Fórum Associativo

Realizou-se no passado dia 11 de Fevereiro, no Auditório Municipal, o 3.º Fórum Associativo do Sabugal, numa organização da Câmara Municipal do Sabugal e da Sabugal +.

O encontro, que contou com a presença de mais de 30 associações do Concelho, iniciou-se com a Sessão de Abertura, proferida pelo Sr. Presidente da Câmara do Sabugal. De seguida, realizou-se comunicação da nossa Associação, intitulada “ARCO – Desenvolvimento e Envolvimento Sócio-Cultural”, nela mencionaram-se as várias actividades realizadas em 2011, realçando-se o espírito de equipa e a participação e envolvimento de toda a população.

A ADES, a Associação de Malcata e o Sporting Clube do Sabugal, foram as outras associações que apresentaram o seu trabalho. A Associação de Malcata, brindou ainda todos com um momento musical. No final, a Vice-Presidente, Dra. Delfina Leal, apresentou o novo Regulamento Associativo para a atribuição dos subsídios anuais.

A jornada foi concluída com um espaço de debate, onde foram discutidas algumas ideias para melhorar o movimento associativo e incentivar o espírito de inter-ajuda entre associações.




Sem comentários: