quinta-feira, 9 de maio de 2013

Dia da Mãe

No dia 5 de Maio festejou-se o Dia da Mãe e os “filhos de Ozendo” não podiam deixar passar esta data em branco. Numa actividade que nada teve a ver com a ARCO, foram os filhos que se uniram e dividiram a despesa do almoço que se ofereceu aos Pais. Esta ideia nasceu da vontade de agradecer aos nossos Pais todo o empenho e apoio em todas actividades em que nos envolvemos.

O Domingo amanheceu solarengo e a convidar a um almoço ao ar livre, assim, no exterior da sede da ARCO e numa mesa enfeitada com flores recolhidas pelo campo, uniram-se várias gerações num almoço divertido, de união e agradecimento.

Da ementa faziam parte as entradas, constituídas por chouriço e patê de delícias do mar, arroz de pato, confeccionado pelo Duarte, a quem agradecemos e gelado, como sobremesa. As Mães neste dia estavam “proibidas” de fazer algo, mas isso é muito difícil de conseguir! Ainda fizerem bolos, tartes, pudins e queijo fresco.

Após o almoço, o dia continuou em Rendo, onde a nossa equipa disputava um jogo do Inter-Freguesias contra a equipa da casa. Uma claque de peso apoiou o Ozendo, que no jogo conseguiu um empate de 2-2.











Sem comentários: