quinta-feira, 10 de outubro de 2013

21.º Aniversário


No fim-de-semana passado festejaram-se os vinte e um anos da Associação Recreativa e Cultural do Ozendo. Uma idade já “tão adulta” merecia uma comemoração em grande, pelo que os festejos duraram dois dias!

No sábado à noite realizou-se na sede da ARCO uma noite de fados, luz fusca, velas, azeitonas e vinho nas mesas tornaram o ambiente propício a uma noite tão solene, onde se ouviram grandes vozes e grandes temas de fado que emocionaram e arrepiaram muitos dos presentes.

Os fadistas foram várias vezes ovacionados e as salvas de palmas foram uma constante. A noite terminou em grande com o cantar dos parabéns e o cortar do bolo de aniversário, desejando todos à ARCO muitos anos de vida!

No domingo, durante a tarde, realizou-se um piquenique. A ideia era cada um trazer uma iguaria e juntar todos à volta da mesa, num ambiente descontraído e de amizade. É uma certeza que não “há crise” nestas alturas, foi uma mesa farta, com bolos, tartes, quiches, farófias, crepes, pâtés, entre outros petiscos! Outra certeza é que não há nada como uma boa conversa entre amigos, à mesa e com boa comida! A repetir!

De referir, que este fim-de-semana marcou também uma mudança no bar da ARCO. Ao fim de mais de 5 anos o Anacleto quis sair, apresentando-se o Mias para continuar. A um dizemos obrigado por toda a disponibilidade, ao outro muita boa sorte.














Sem comentários: