sexta-feira, 4 de abril de 2014

Convívio de motos e Baile


Realizou-se no dia 22 de Março, uma jornada que agradou a todos os amantes de motos; passeio, poeira, velocidade, lama, natureza e convívio, foram as palavras-chaves deste convívio que juntou no Ozendo alguns aficionados oriundos de diversas partes do Concelho.

Foi um dia muito longo, logo de manhã encontro no Ozendo e partida para um passeio por terras da Raia. O retorno deu-se por volta das 13h00 onde já estava à espera uma bela feijoada cozinhada, mais uma vez, pelas nossas cozinheiras, a quem não nos cansamos de agradecer todo o trabalho e dedicação. Sem as ”nossas mães e pais” temos a certeza que estas actividades não eram possíveis. Obrigado! Também não podemos deixar de agradecer aos Bombeiros Voluntários do Soito, a ajuda prestada neste convívio.

Durante a tarde o convívio continuou e terminou com uma aula de ginástica. Para o jantar, já as nossas cozinheiras tinham confeccionado uma sopa de marisco, chichorrões, tapioca, etc tudo para ganhar energia para o baile que chegou a seguir.

O Trio Musical cantou, tocou e animou e o pessoal deixou as motas lá fora, para poder dar um pezinhos de dança.























Sem comentários: