terça-feira, 30 de novembro de 2010

IIIº Torneio de Sueca

No passado sábado, dia 27 de Novembro, realizou-se no Ozendo a 1.ª fase da terceira edição do Torneio de Sueca, 20 equipas inscritas (40 jogadores), a disputarem os apetecíveis prémios: 400 suecas (1.º lugar), 200 suecas (2.º lugar) e 100 suecas (3.º lugar).

Pouco passava das 18 horas quando os jogadores oriundos de diversos locais; Torre, Soito, Fóios, Ruivós, Sabugal, Penalobo, Vilar Formoso, entre outros, sem esquecer as equipas da casa, se juntaram na sede da ARCO para aí passarem uma noite de jogo e convívio. Não esquecer a única equipa feminina inscrita; Lurdes e Ivone!

Formalizadas as inscrições, procedeu-se ao sorteio das equipas e dos grupos. As 20 equipas foram divididas em 2 grupos, com 10 equipas cada. Cada equipa irá ter como adversárias as restantes equipas do seu grupo.

Cerca das 19h30 iniciaram-se os jogos, só interrompidos para o jantar. Foi servido um Frango à Braz feito pelas cozinheiras de serviço.

Mas o jantar foi pouco duradoiro, a vontade de continuar a jogar era maior, pelo que os jogos continuaram com grande concentração de todos os jogadores.

Por volta da meia-noite os jogos foram suspensos. Estes irão continuar no sábado dia 11 de Dezembro, altura em que se irão também disputar os quartos, meias e final deste IIIº Torneio de Sueca do Ozendo.










Sem comentários: