quinta-feira, 10 de março de 2011

Inter-Freguesias 2011

O Inter-Freguesias 2011 já mexe e, mais uma vez, a equipa da A.R.C. Ozendo vai participar na competição. Este ano, a organização cabe à Empresa Municipal Sabugal +, E.M., que alterou o formato do Torneio. De facto, a competição deste ano foi dividida em duas ligas: a 1ª Liga e a 2ª Liga.

A 1ª Liga é composta pelas 12 melhores equipas do Inter-Freguesias 2010, no qual a nossa equipa ficou no 7º lugar. Em sorteio realizado dia 5 de Março, as 12 equipas foram divididas em 2 grupos:

Passada a fase de grupos, 8 equipas defrontam-se nos Quartos-de-Final, numa mão a realizar no Pavilhão Municipal do Sabugal. Os 2 últimos de cada grupo jogam um play-out, igualmente numa mão, para decidir quais as 2 equipas que descem para a 2ª Liga.

A 2ª Liga tem o mesmo formato que a 1ª Liga, subindo à 1ª Liga as duas vencedoras de cada grupo, que vão jogar uma final para definir o campeão da sua Liga. Aqui ficam os 2 grupos:

 Aqui fica o calendário dos jogos, que se iniciam no fim-de-semana do 16/17 de Abril. Os jogos da nossa equipa realizar-se-ão no Pavilhão Municipal do Sabugal, devido à impossibilidade de jogarmos na nossa Terra, por falta de instalações próprias.

Não se esqueçam de vir apoiar a nossa equipa!
FORÇA OZENDO!

5 comentários:

Anónimo disse...

Não será já a hora da Junta de Freguesia construir nesta localidade um ringue?!
O Ozendo tem a tradição (desde há décadas)em participar nos torneios de futsal ao contrário de Quadrazais que só começou a participar nos últimos tempos.
Tratam de melhorar a qualidade de vida desses jovens!

Anónimo disse...

Segundo a Junta, a Freguesia, já tem um ringue, em Quadrazais, por isso é escusado outro!!!!!

Anónimo disse...

Ainda bem que as pessoas começam a reconhecer que o OZENDO merece mais investimento por parte da junta de freguesia!!O Ozendo está em todas ou quase todas as actividades sejam estas por parte da camara ou de outras colectividades, associações de terras raianas e muitos se juntam a nós também nas nossas actividades e vêm bem que a junta de Quadrazais nada ou quase nada faz pelo OZENDO!! é tempo de todos unidos lutarmos por um ringue no OZENDO!!

Anónimo disse...

VAMOS A ISSO MALTA. Se preciso for marcharemos em força à junta de freguesia. Estamos fartos que o mal seja dividido pelas aldeias.

pacatas(ricardo) disse...

Deixem lá,eles com as infrastruturas e nós sem elas,eles nunca serão mais do que nós,ora vejam:quem participa no concurso"Oh forcão Rapazes"quem é?quem continua a participar no torneio "inter-freguesias"quem é?quem é que dignifica o nome da freguesia no que diz respeito ao tema"capeia arraiana"quem é?quem é que organiza as famosas idas a capeia arraiana ao Campo Pequeno,quem é?quem é que faz enumeras actividades para divertimento do povo sem qualquer tipo de ajudas por parte da nossa"querida junta de freguesia"quem é?quem é que nos queria fazer assinar um "termo de responsabilidade"quando quisemos acender o NOSSO FORNO,quem?a junta de freguesia,e muitas outras coisas que ficam para uma proxima vez,mas como eu costumo dizer"POUCOS MAS BONS DO QUE MUITOS E RELES"se doeu a alguem peço desculpa mas já tinha isto entalado há muito tempo.È muito dificil deitarem-nos ABAIXO esta geração é de tomates.........(à, identifiquem-se não tenham medo, eles não ficam zangados)