terça-feira, 22 de novembro de 2011

Saneamento no Ozendo

No blog “Capeia Arraiana” podemos ler a seguinte notícia, de 17 de Novembro, referente ao saneamento no Ozendo.

Esperamos que as obras se iniciem brevemente.

“A empresa «João Tomé Saraiva – Sociedade de Construções», com sede na Guarda, é o novo empreiteiro da obra de Execução das Redes de Água e Saneamento na aldeia do Ozendo, por cedência da firma que inicialmente venceu o concurso da empreitada.

O novo empreiteiro substitui a empresa «Luís Pais dos Santos – Obras Públicas, Privadas e Terraplanagens» na execução da obra, a pedido desta, o que foi autorizado pela Câmara Municipal do Sabugal, que é a dona do empreendimento.
A cessão da posição contratual obriga a nova firma a cumprir com rigor o caderno de encargos definido aquando da adjudicação à empresa que venceu o concurso público.
Pese embora seja celebrado um novo contrato com a empresa que agora terá a responsabilidade da execução da obra, o contrato de empreitada anteriormente firmado terá de ser transcrito de modo a ser cumprido integralmente, evitando-se assim um novo procedimento concursal.

A firma João Tomé Saraiva trabalha já há vários anos no concelho do Sabugal, onde já executou outras obras de saneamento para a Câmara Municipal. Actualmente tem em execução a obra da estrada variante ao Soito, integrada no projecto de ligação A23-Fronteira, que está em fase de conclusão.”


Sem comentários: