segunda-feira, 13 de agosto de 2012

Eleições A.R.C.O.

4 comentários:

Anónimo disse...

PERGUNTEMO-NOS O QUE CADA UM DE NÓS PODERÁ FAZER PELO OZENDO.
Nós, todos os que temos o pevilégio de usufruir das vantagen deste recanto que é o Ozendo, é tempo, pois nos PERGUNTARMOS O QUE CADA UM DE NÓS PODERÁ FAZER PELO OZENDO.

Anónimo disse...

Desculpe snh ou snhra k teve a pouca vergonha deste ultimo comentario ke so en agosto se fazem coisas por ezemplo;;;;; meu caro amigo voçe e alguem k nao segue os comentarios so porque em agosto nao se ve nada doke se passa durante o ano por ezemplo fas muito calor e os imigrantes nao vao au forno percebe senho,,,,, pessoa em agosto paga-se e durante o ano come-see façil nas grilhadas de agosto da a impressao k a gente do ozendo passa fome secalhar tao no estrageiro a poupar para comer a borla no mes de agosto meus caros amigos devem fazer parte deças peçouas e ovio obrigrado pelo comentario tenham vergonha o ozendo e um mundo

Anónimo disse...

Compreendemos que se sintam indignados. Sem querer ofender. pelo português arevesado é natural que aquilo que se lê não se compreende. O que nós queremos dizer è que não podemos deixar morrer o Ozendo. O Ozendo sem pessoas morre. Já agora uma provocaçãozinha "os cagões" que mostram ter dinheiro invistam no Ozendo e criem postos de trabalho. As condições estão criadas.

Anónimo disse...

A ÁGUA DA NOSSA FONTE. Para quem nesta altura bebe a água da nossa fonte todos os dias, questino-me de vez em quando se ela estará própria para consumo e se a saúde das pessoas da nossa aldeia não estará em risco. Não será difícil à nossa associação de quando em vez encher dois garrafões de água e levá-la ao centro de saúde para análise.