quarta-feira, 2 de outubro de 2013

Eleições Autárquicas


Amanheceu chuvoso o passado domingo, mas isso não esmoreceu muitos de exercer o seu direito de voto. Dos 122 eleitores inscritos, deslocaram-se à Escola Velha para votar 62 pessoas.

No Ozendo, os resultados foram os seguintes:

Para a Junta de Freguesia:

PS - 38

PSD - 20

Nulos - 2

Brancos - 2

 

Para a Câmara Municipal:

PS - 31

PSD - 22

PTP - 1

CDU - 2

Nulos - 4

Brancos - 2

 

Para a Assembleia Municipal:

PS - 29

PSD - 24

CDU - 4

Nulos - 3

Brancos - 2

Os resultados gerais da Freguesia de Quadrazais, foram os seguintes:



1 comentário:

Anónimo disse...

Para o senhor anónimo do dia 25 de setembro ás 00:30, só lhe digo isto: no passado dia 29, o povo do Ozendo e de Quadrazais comprovou que a equipa de há 4 anos continua a merecer confiança. E que esta equipa que se apresentou pelo PSD não reúne credibilidade capaz de se fazer representar. Basta ver o resultado das eleições. Nomeadamente no Ozendo, o único representante do Ozendo na lista do PS (34 elementos) era o Anacleto, por sua vez na lista do PSD (11 elementos) o Ozendo contava com 6 representantes e mesmo assim o povo do Ozendo entendeu que o Anacleto e a sua equipa merecem o voto de confiança durante mais 4 anos. Será que é mesmo como o Sr. anónimo diz: ''...assim tanto o Ozendo como Quadrazais terão pessoas que saibam representar as suas terras, defende-las e COLABORAR com todos os habitantes, associações, etc, de ambas as terras!! O que desde ha 4 anos tem sido praticamente impossivel!!''
Agora quanto a mim uma coisa é certa, quem ficou a perder com estas eleições foi o Ozendo, pois no mandato anterior tínhamos o Anacleto no executivo e o Bruno na assembleia, agora ficamos só com o Anacleto, porque o PS elegeu 6 e o PSD 1 para a Assembleia de Freguesia. Pelo que se ouve, a lista do PSD só foi feita porque o pessoal do Ozendo quis, dado que em Quadrazais não conseguiram arranjar pessoas suficientes, por isso agora, os dois primeiros elementos da lista do PSD deviam renunciar ao mandato afim de ficar o Mias a representar o Ozendo na Assembleia de Freguesia.
Só mais uma questão, segundo o que me contaram a actual Presidente convidou várias pessoas do Ozendo para integrar a lista dela. Não acha que tinha sido melhor aposta?