sexta-feira, 16 de abril de 2010

Iº Passeio TT do Ozendo

No passado dia 27 de Março realizou-se o I Passeio TT do Ozendo, com S. Pedro a ajudar à festa! Apesar da chuva da sexta, sábado amanheceu cheio de sol, propício ao passeio e à diversão.

Por volta das 9h30m da manhã e depois das formalidades de inscrição, iniciou-se o passeio TT, este com cerca de 80 km e com a presença de cerca de 20 motos.

Assim, do Ozendo e a toda a velocidade, passou-se pelo Soito em direcção a Sacaparte (Alfaiates), onde já estava à espera o pequeno- almoço. Entre sandes, minis e o copo de vinho, houve ainda tempo para algumas acrobacias e a fotografia de grupo da praxe.

A próxima paragem foi em Aldeia da Ponte, onde alguns participantes aproveitaram para encher o depósito das suas motas e para encher os seus próprios depósitos!

Por trilhos de terra batida, o passeio continuou pelas Batocas, Aldeia da Ribeira, Rebolosa, Aldeia da Dona, Nave, Vila Boa e Rendo, com as primeiras motas a aparecer no Ozendo, já passava das 13h30 para o almoço. A lama era mais que muita, estando alguns motards praticamente irreconhecíveis!

A fome já apertava e a feijoada não tardou a ser servida! Para o almoço eram mais de 50 pessoas, que brindaram ao sucesso da prova e à realização de mais edições!

Os motards mais afoitos ainda se aventuraram por mais trilhos durante a tarde, regressando à hora do jantar. No dia 27 de Março era dia de Benfica - Braga e ninguém quis perder o jogo.

Por volta da meia - noite o Dj. Luís F. “deu-nos música” e a festa durou já passava das 7 da matina! Os shots e sangria não faltaram e animaram a malta!

Por fim, um obrigado a todos os de Alfaiates, Rendo, Nave, Soito, Sabugal e Vila Boa que apareceram e ajudaram à festa!

2 comentários:

Paula Paleco disse...

Mais uma fantástica iniciativa da ARCO!!Parabéns a todos!!

Natália Gonçalves disse...

Parabéns!!! Está tudo fantástico.
Dá vontade de voltar mais e mais vezes...