quarta-feira, 28 de abril de 2010

Inter - Freguesias 2010 - 1ª jornada

Bombeiros do Soito - Ozendo

No passado dia 24 de Abril, realizou-se no Soito, às 17h30, o primeiro jogo do Ozendo no Inter -Freguesias deste ano. De referir, que o Ozendo estreou equipamentos novos, patrocinados pelas “Construções do Côa” (António Saloio).

Apesar do Ozendo ter entrado bem no jogo, marcando um golo logo aos primeiros segundos (golo apontado pelo Telmo), a sorte depois não favoreceu a equipa, tendo o resultado ficado 5-4, a favor dos Bombeiros do Soito. Os outros golos foram marcados pelo Mias (2) e pelo Paleco (1).

Depois do jogo, o convívio continuou no quartel dos Bombeiros do Soito, onde se discutiram os casos do jogo, tendo como companhia as febras e entremeada assada!

O próximo jogo será Ozendo – A.C.P. Fóios, no próximo dia 2 de Maio, às 17h30. Como a nossa terra não tem ringue, terá que jogar em casa emprestada, pelo que o jogo realizar-se-á no Pavilhão das Piscinas do Sabugal.

Mais informações, podem consultar o blog do Inter- Freguesias 2010: http://sbg-if10.blogspot.com/

E aqui fica a equipa deste ano:
Em cima: Zé Joaquim (treinador), Saldanha, Telmo, Xane, David, Bruno.
Em Baixo: Mias, Zé João, Paleco, Pacata, Nobre, Artur.

2 comentários:

Paula Paleco disse...

Temos equipa de campeões!!Este jogo c o Soito foi um precalçozito...
Força campeões!!!
(E já agora força maninhos continuem a marcar mts golos!!)

pacatas disse...

Campeões já somos,pois somos a aldeia teoricamente mais"pequena" e conseguimos fazer frente a muitas freguesias,e contra tudo e contra TODOS (incluindo umas certas equipas de arbitragem)nós vamos conseguir lutar pelos nossos objectivos(passar de grupo).Sei que contamos com o apoio das "gentes da nossa Terra".FORÇA OZENDO