sexta-feira, 28 de setembro de 2012

20.º Aniversário ARCO

12 comentários:

Anónimo disse...

Apelamos à memória e boa vontade das pessoas para se fazer um levantamento dos mordomos das tourads no OZENDO ao longo dos anos.
Sabemos que as touradas na nossa terra se perdem em tempos imemoriais, contúdo nos actuais moldes começaram nos primeiros anos da década de 1970 com um desafio feito na taberna do ti Berto. Com a colaboração de quem possa ajudar queremos lembrar prestar aqui uma homenagem a todos eles.

Nuno Serôdio disse...

é uma excelente iniciativa. e acho que juntamente com o levantamento dos mordomos, fotos ou videos dessas touradas. para encorajar e icentivar os mais novos. um abraço

Anónimo disse...

La marque d'Ozendo est course de taureaux et de sa qualité. Il faut donc en faire la promotion, l'apprécier et en profiter dans l'avenir, projetant dans l'espace et se souvenir de ceux qui ont apprécié le temps et la garder vivant.

Anónimo disse...

A imagem de marca do Ozendo é a Tourada e a sua qualidade. Por isso temos que promovê-la, valorizá-la e aproveitá-la projetando-a no futuro, no espaço e no tempo lembrando aqueles que a valorizaram e os que a mantêm viva.

Elisabete disse...

Boa ideia! Quem se lembrar dos nomes dos mordomos e respectivos anos em que serviram, mandem-nos um email ou escrevam aqui, para se puder elaborar a listagem completa.

Anónimo disse...

Perguntem ao Berto Mudo quem esteve com ele na primeira equipa e em que ano. Tentaremos arranjar aqui uma lista em constante renovação já que calculamos que sejam para cima de 150 os nomes de pessoas. A par disto a associação também poderia disponibilizar um quadro/painel, sugerimos um nome - O QUADRO DA MEMÓRIA- onde se poderiam apor com o máximo de critério os nomes e repectivos anos, pois que é necessário recorrer à memória de muita gente.

Anónimo disse...

É altura pessoal de por a memória à prova. Aqueles que sabem o ano em que foram mordomos e com quem etc...

Anónimo disse...

O Nuno e o Tiago têm uma tarefa acrescida, aproveitar para recolher informação. J.A. Um Abraço

Artur disse...

Em 2002, foram mordomos:
- Artur Carriço
- Frederico Cerdeira
- Ricardo Nabais
- Sérgio Carriço

Anónimo disse...

Os mordomos que têm referênciaas, podem dizer quem nomearam por quem foram nomeados etc.
Para actualizar a lita basta ir ao esquema do design e editar. Um Abraço. CADC

Anónimo disse...

Os mordomos de 1976 foram :
José Robalo/Adalberto Afonso Carriço/Joao Garcia/José Suzano

Anónimo disse...

Aqui fica o nome dos mordomos de 1977: Jeremias Cristóvão; Amadeu Suzano; Manuel Lisa(do ti João ti Lisa?)Carlos Carriço.