sexta-feira, 20 de setembro de 2013

Dia do Sócio 2013


Após uma semana cheia de Festas e Actividades no Ozendo; foi a Caminhada Nocturna, as Festas de N.ª Sr.ª da Fátima, a Capeia, o Festival de Forcão, nada como terminar com chave de ouro com um dia de união e partilha entre os sócios da Associação Recreativa e Cultural do Ozendo.

Pelo segundo ano consecutivo, a ARCO festejou a 18 de Agosto, o Dia do Sócio, dia no qual se realizaram diversas actividades com a intenção de reunir todos os sócios, familiares e amigos da nossa associação.

A tarde começou com uma aula de zumba. O dia quente e as coreografias da Professora Bernardete fizeram com que não restasse caloria do almoço! Não houve muito tempo para descanso, já que terminada a aula de zumba foi “correr” para a Praça de Toiros onde já decorria o torneio de futebol que opunha solteiros contra casados.

Na falta de local para jogar futebol, na Praça de Toiros do Ozendo foi improvisado um campo de futebol, estando nas bancadas os fervorosos adeptos das equipas participantes!

Os casados entraram muito bem no jogo, fazendo ainda “tremer”  a equipa adversária. Foi a experiencia contra a juventude, mas na 2.ª parte da partida os casados começaram a fraquejar, ganhando os solteiros por   8 - 6. Os golos dos casados foram marcados pelo Zé Manel (2), Zé Joaquim (3) e Berto (1). Os golos dos solteiros foram apontados pelo; David (2), Pedro (2), João (2), Artur e Jorge.

O árbitro desta disputada partida foi o Fernando, que depois passou o apito para o filho Bruno, que arbitrou o jogo mais terno e esperado do dia. Os mais pequenos entraram em campo e provaram que o futuro futebolístico do Ozendo está garantido!

No Mini- Torneio de Futebol participaram duas equipas; a Equipa A, composta pelo Medhi, Micael Pires, David Paleco, Xavier e Nicolas e, a Equipa B, constituída pelo Damien, Yoan Antunes, Martim, Nelson e Enzo.

A Equipa A ganhou a partida por 5-1, com golos do Micael (2), Medhi (2) e Xavier (1). O golo da equipa B, foi apontado pelo Yoan.














Sem comentários: